sábado, 19 de setembro de 2009

Grande é o Poder da Graça Divina!!!


“ desejo vos amar mais que ninguém vos tenha jamais amado.E, apesar de minha miséria e pequenez, ancorei minha confiança em águas profundas do abismo de vossa misericórdia, meu Deus e meu criador! Apesar de minha grande miséria, não tenho medo de nada, mas guardo a esperança de cantar eternamente meu canto de louvor. Que nenhuma alma duvide, enquanto vida tenha e aindaque ela seja a mais miserável do mundo, poder tornar-se uma grande santa, Porque grande é o poder da graça divina”. [Santa Faustina]Oh! Meu Senhor é isso que o meu coração suspira, tenho essa esperança que sta. Faustina nos fala, sei que por mim mesmo jamais serei santo, sou muito miserável, mas tua graça me alcança e é somente ela quem pode me fazer santo, obrigado por olhar pra mim Senhor, e não enxerga só minhas misérias e maldades, mais o meu desejo de ser completamente seu Senhor! Te amo meu Senhor, amado da minh’alma, esposo meu, meu Tudo...E num duvido disso, sei que serei santo, sem pretensão serei pelo pode de Deus que em mim se manifesta, não só em mim, mas em todos os homens de boa vontade!Antes de você dizer: “não vou conseguir; sou incapaz e etc.” Lembre-se que isso é falta de confiança em nós mesmo e em Deus.Porque é ele quem faz as maravilhas em nós! Não podemos duvidar disso!Vou nesse caminho de liberdade interior¹, aprendendo a cada dia, vou me fazendo livre do mundo e prisioneiro do meu amado Jesus, que mistério grandioso, fazer-se livre e pela própria vontade se fazer prisioneiro por liberdade, uma prisão que faço questão de estar, porque nela me encontro, prisão que me faz ser livre, é maravilhoso!...A mão poderosa de Deus, vêem ao meu alcance pra me moldar e fazer um grande santo do meu tempo, e está disposto a fazer isso com cada um que se colocar diante dele!De um coração que ama e é amado: Vinícius Tavares¹ Livro: Liberdade Interior, Jacques Philipe, editora: Shalom.

Nenhum comentário: